Total de visualizações de página

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Micro-aspersores e Nebolizadores...

Os microaspersores AGROJET MA-30, devido às suas características construtivas, distribuem a água pelo efeito vórtice, imprimindo grande velocidade rotacional, provocando a formação de microgotículas que saem do emissor em forma de cone. Produz uma precipitação suave e contínua, promovendo o abaixamento da temperatura ambiente e a elevação da umidade relativa.
Oferecidos com base de 1/4" ou base de grapa, permitem que sejam usados tanto em mangueiras de polietileno, como em tubos de PVC. 

MICROASPERSORES: MA-50 Os microaspersores indicados para estufas de produção de mudas e climatização de ambientes agrícolas. Jato cônico com microgotas. Vazão de 53,6 lts/h, respectivamente, a pressão de 20 mca. Mais Informações O microaspersor AGROJET MA-50, devido às suas características construtivas, distribuem a água pelo efeito vórtice, imprimindo grande velocidade rotacional, provocando a formação de microgotículas que saem do emissor em forma de cone. Produz uma precipitação suave e contínua, promovendo o abaixamento da temperatura ambiente e a elevação da umidade relativa.






















Instalação de Irrigação por gotejamento, microaspersão, aspersores, nebolizadores...
Contato:
(21) 4103-5896
(21)7658-5703

Nenhum comentário:

Postar um comentário